domingo, 1 de setembro de 2013

Considerações Iniciais (IMPORTANTE, não deixem de ler)


Passei um tempo para começar a escrever, porque me expor era expor a minha família, meus amores e minha jornada, envolvia outras pessoas, que talvez não quisessem ser expostas.

Porém o primeiro e maior aprendizado é que todas as minhas dores, mágoas, raivas, invejas não são responsabilidade dos outros;  está tudo 100% em mim. Tal constatação é primordial à verdadeira mudança, pois se para mudarmos algo  necessitássemos dos outros, permaneceríamos indubitavelmente inalterados.

Esses meus mestres foram apenas o cenário para que eu chegasse à sensação de liberdade que tenho hoje. Então , sempre que me referir  a alguém da minha vida, estou me referindo a  um mestre,  com todo o meu amor.

Lembrando a todos que se, por exemplo, falar do meu pai, ele também  teve um pai e uma mãe e assim sucessivamente. Aliás, os meus pais me deram o melhor que havia neles, pois eles também tiveram as suas histórias.


Como é lindo descobrir que depois de tudo só existe amor, um amor imenso e uma gratidão imensa também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário