domingo, 1 de setembro de 2013

QUEM SOU EU...



Muito feliz de ter nascido de meus pais, de ter conhecido cada amigo ou parente que fez ou faz parte da minha vida. 

Amando o processo de viver, cada dia mais atenta, mais confiante e mais entregue para descobrir mais uma peça do meu quebra-cabeças pessoal e integrá-la no meu ser.

Descobrindo mestres em cada pessoa que se apresenta.

Escolhendo o que pode ser escolhido com bastante atenção, aprendendo com as escolhas as lições necessárias, sentindo cada passo dado e apreciando a direção que o caminho vai tomando.

Sabendo que nem sempre o que desejo vai se realizar exatamente como planejei, porém ele se apresentará da forma que eu mais preciso!

Encontrando-me a cada dia nos pequenos eventos cotidianos!

Adoro Mata, Praias, cachoeiras, viajar, dançar!

Amo meu trabalho cuja a intenção é ser um instrumento de cura para aqueles que querem ser curados, utilizando para isso a ferramenta necessária que tiver ao meu dispor no momento, curando-me também nesse processo, tornando-me mais sensível, mais humana e mais humilde e trazendo à tona o melhor de mim.

Como é viva a minha vida!

Também adoro experimentar rituais xamânicos, e qualquer experiência que me leve mais perto do que há de espiritual em mim!

Aprendi que o novo sempre me deixa viva, atenta e com o frio na barriga, que o velho não mais pode me trazer.

Meu sincero agradecimento as pessoas que fizeram parte da minha vida e me ensinaram tudo que sei.

Agradecimento especial a Joana Motta, minha amiga, que com toda paciência, ajudou-me neste projeto, corrigindo cuidadosamente cada texto postado, este blog não seria possível sem a sua colaboração.

Só tenho a agradecer todas as oportunidades que tive nessa linda vida experimentada até aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário